Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Buritirana Dia 05/05/2023

Câmara Municipal de Buritirana, recebeu a visita de vários secretários, de cultura Jayme Santos,Secretario Infraestrutura Ciran Santos,de Agricultura Jose Filho.

essão(05/05)na Câmara Municipal de Buritirana, recebeu a visita de vários secretários, de cultura Jayme Santos,Secretario Infraestrutura Ciran Santos,de Agricultura Jose Filho, e secretario de meio ambiente Lidonjonso, na oportunidade os vereadores e secretários repercutiram o grande sucesso da Cavalgada do trabalhador.

Também outra pauta importante foi anunciado através do representante da 58ª Zona Eleitoral De João Lisboa uma sala atendimento da zona eleitoral na secretaria de Agricultura para fazer títulos eleitorais para à população do Município de Buritirana.
  • 05/05/2023