Câmara de Buritirana aprova em sessão extraordinária reajuste salarial aos profissionais do magistério

O município de Buritirana concederá aos profissionais do magistério com vínculo efetivo

 

Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (25), a Câmara Municipal de Buritirana aprovou, por unanimidade, Projeto de Lei nº 125, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a conversão da Lei do Termo de Acordo Coletivo de Trabalho celebrado entre a Prefeitura Municipal de Buritirana e o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino e no Serviço Público de Buritirana (Steespub).

 

De acordo com o Projeto de Lei, o município de Buritirana concederá aos profissionais do magistério com vínculo efetivo, lotados na Secretaria Municipal de Educação, reajuste salarial de 8% sobre o vencimento base.

 

“É com grande satisfação que aprovamos esse projeto de lei que concede reajuste salarial aos nossos profissionais da educação de Buritirana”, destacou o vereador-presidente da Câmara Municipal de Buritirana, Ernandes Oliveira.

 

Ele assinala que o “município tem sido reconhecido com Selo Ouro em Educação pelos sólidos investimentos na melhoria da infraestrutura das escolas, fato que contribui no bem-estar e comodidade dos alunos e professores”.


  • 25/03/2025
  • Divulgação
  • Da Redação